sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Comprinhas no Feirão da Oxford - São Bento do Sul

Olá Vizinhos

Eu queria fazer esse post na semana do feirão para ajudar àqueles que estavam com dúvidas ou procurando informações, porém, tive um problema com o protudos. A moça entregou minha caixa para outro cliente, só vi que estava faltando produto quando cheguei em casa. Fui no domingo dia 04, como chegamos tarde em casa liguei lá na Segunda. Me mandaram os produtos quase 2 semanas depois. Demorou muito para resolver, mas foi resolvido.
Loja da Oxford em São Bento do Sul ( foto da internet )
Então por isso não fiz o post antes. Recebi os produtos hoje a tarde, só agora consegui postar. Primeiro gente, quero dizer que apesar dos pesares e de todo o ocorrido, gostei muito do feirão. Os preços eram realmente bons.
Gostei muito da minha comprinha, custou R$ 264,00 tudo, foram 35 itens. A compra da minha mãe deu R$ 159,00, foram 36 itens. Foi mais barato pois ela comprou mais pires e xicaras.

Vamos as fotos.

Minhas compras.



Eu comprei muito prato, foram 28 no total.
Amei esses pratos rasos, paguei R$ 5,50 em cada ( amarelo e rosa ). No prato fundo paguei R$ 4,50.


Amei esses pratos, posso servir risoto ou uma sobremesa caprichada.
Paguei R$ 5,00 cada.


Amei esses pratos grandões, R$ 9,00 cada.


Pratos quadrados, amo. Paguei R$ 12,00 cada.


Minhas canecas fofas, amo caneca, paguei R$ 5,50 ( na azul ) e R$ 10,00 na rosa.




Tigelas, R$ 6,00 cada.



Eu estava super precisando de pratos, então aproveitei muito o feirão, também queria refratárias, mas no Domingo não tinha mais, assim como uma sopeira que estava namorando, também acabou no Domingo.
Não sei se nos outros dias conseguiram mais peças no estoque, mais até então, não tinha mais nada no estoque.

Compras da mamãe.




Ela comprou alguns pratos, no total foram 12.

Esses custaram R$ 5,50 cada.


Esses maiores foram R$ 9,00.

Cada pires custou R$ 2,00. As xícaras brancas foram R$ 4,50 cada e as pretas R$ 3,50.




Dá para comprar muita coisa gastando pouco. Super indico.
Ano quem tem mais, certo que volto para buscar minha refratária e minha sopeira.
Espero que tenham gostado das comprinhas.

Bjos Adri

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Feirão Oxford - São Bento do Sul

Oi Vizinhos

Passando para falar que estive ontem dia 04/12 em São Bento do Sul no feirão da Oxford, posso dizer que vale muito a pena. Quem está pensando em passar por lá, vá e não se arrependerá.
Em breve posto as fotos das minhas comprinhas.
 
Tive um contratempo na entrega da mercadoria, chegando em casa fui conferir e notei que estava faltando 10 itens, ficou uma caixa lá, a moça na hora de conferir esqueceu de me entregar uma caixa.
Assim que receber posto as fotos aqui dos produtos.


terça-feira, 29 de novembro de 2016

Santa Catarina em Luto


Hoje o dia amanheceu chuvoso, cinzento, triste. Todos consternados com a notícia do acidente com o Avião da Chapecoense. Time que levou o nome de Santa Catarina para o Mundo. Time de guerreiros, meninos talentosos, alguns deles já passaram pelo Joinville Esporte Clube ( meu time ) , como Kempes, Rangel......
 
 
 
 
Amanhã, dia 29/11 seria a primeira partida da Final da Copa Sul-Americana, os Catarinenses estavam radiantes com o feito da Chape, felicidade era apelido. Infelizmente o sonho acabou de forma trágica.
Não dá para acreditar no que está acontecendo.
 
O Mundo  se solidariza com os familiares de todos os mortos. Deus conforte o coração de quem fica. Que Deus olhe por nós, que acalme nossos corações.

Oremos pelos que partiram.
 
Muito triste.

Força Chape. Força Chapecó.
 
 




segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Mesa Posta - Haloween

Oi Vizinhos

Hoje é Haloween, feliz Dia das Bruxas.
Sábado fiz um jantar em casa para um casal de amigos muito queridos ( agora nossos cumpadres, pois seremos Dindos da filha deles ) . Eu adoro receber as pessoas em casa e cuidar de todos os detalhes, adoro mesa posta. Aproveitei  o Haloween e fiz a mesa nesse tema.
Gostei do resultado, fiz tudo no sábado a tarde mesmo.
Compartilho com vocês, espero que gostem.
Perdoem pela qualidade da foto, minha máquina estava sem bateria e tirei do celular mesmo.
 
 
Os fantasmas fiz com vidro de conserva e papel crepom.
As aranhas com garrafa pet, o chápeu de Bruxa com cartolina e as carinhas sinistras com laranjas.
 
 
 
Comprei uma vassoura, dois caldeirões pequenos, teia de aranha e um morcego. Comprei também o TNT que serviu de toalha de mesa, foram as únicas coisas que comprei, o resto fiz tudo com o que tinha em casa.

 
 
Penduramos tudo no forro, com fita adesiva e fio de Nylon .

 
Minhas laranjas sinistras e minha aranha bruxinha rsrs.

 
Gosto muito de decoração suspensa. Acho que fica um charme.



Achei uma graça as aranhas com chápeu de Bruxa.




 Aqui uma visão melhor da mesa. 




Mais fotinhos, amei o resultado, os amigos também amaram.







 
 
E agora minha Bruxinha preferida. Linda da Dinda.
 
 



Bjus Adri


sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Halloween - Inspira-se !

Oi Gentee

Sextaa - Feiraa , findi chegando e Halloween na parada. Hoje o dia tá lindo aqui em Joinville, espero que fique assim no final de semana, OREMOS.
 
Quem gosta de Hallowen? Eu adoro, na verdade adoro todas essas datas bacanas que podemos decorar a casa, fazer um jantar bacana no tema do momento, uma festa, essas coisas.




Dia 31 de Outubro  é mundialmente conhecida como O Dia das Bruxas ( Halloween ),  é uma celebração observada em vários países, porém é mais representativa nos Estados Unidos. Foi levada pelos imigrantes Irlandeses, meados do século XIX. 
Para quem quer saber mais desse dia,  Aqui explica muito bem toda a história.
 
Para nos deixar com vontade de participar desse dia , deixo muitas ideias bacanas. 
Bora conferir? Doces ou travessuras?
 
 
Essa mesa tá linda, super criativa.
 
 
 
kkkkkk ameiiii.



Festa com o tema, muito fofo.
 



Mesa posta, simples e fofa.
 



Uma graça esses docinhos.
 

 
Amei o copinho com chapeuzinho de Bruxa e a ideia da Abóbora para gelar as bebidas ( dentro da Abóbora é colocado um recepiente, um bowl de vidro ).

 
Lindo.

 
Quem não tem vidro de conserva em casa, né? Amei a ideia.

 
Nem dá vontade de comer de tão fofo.

 
 
Ameiiiii, super criativo.

 
 
Quintal decorado, lindo.
 
 
 
Mais vidros de conserva

 
Uma graça

 
Muito bacana, e laranja é super baratinho.

 
Essa mesa tá linda, amei a vassourinha, o corvo, tudo.

 
 
 



Bjus Adri

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Financiar ou construir com recursos próprios?

Oi Vizinhos,

Desde quando decidimos construir, tinha em mente construir com recursos próprios.
Só de pensar em ficar anos pagando me dá calafrios.
Maaasss, eu sei que com recursos próprios será mais demorado, pois vai fazendo conforme for entrando grana. Temos uma grana guardada, que acredito dar para subir os dois andares e pagar o pedreiro (vamos pagar somente para fazer a estrutura) de resto marido e sogro fazem (subir paredes, rebocar...) . Aí precisaremos de grana para o acabamento. Minha ideia é ir comprando o material e estocando em casa, assim não uso a grana que tá guardada, usando apenas para o acabamento.
De qualquer forma penso que a obra será demorada.
 
Aí como sou muito ansiosa, imediatista, quero tudo para ontem rsrs, quando ver a obra parada vai começar a coçar a mão. Penso se não vou acabar fazendo um financimanto para terminar.
Eu digo hoje, que NÃO. Nem pensar em financiamento.
 
Quero saber dos vizinhos, como estão construindo, com recursos próprios ou financiamento?
Se recursos próprios, quanto tempo estão construindo? Como se organizam com a grana?
Se financiamento, quais os trâmites? Vale a pena mesmo com os juros?
 
Vamos começar a construir ano que vem em Setembro, até lá espero já ter comprado todo o material bruto para subir a casa.
Deixando apenas faltar o acabamento. As vezes parece que é tão fácil e barato hahahahaha.
Quero saber das vizinhas que já estão construindo, qual a realidade? Parece simples mas acredito que seja tudo tão caro, afinal, compramos sempre em grande quantidade e no final da obra qualquer maço de prego vira uma fortuna.
 
 
 
Bjus Adri
 
 
 

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Decorando com pranchetas

Oi Gente, tudo?

Acho que todos têm prancheta em casa né?
Um tempo atrás fazendo aquela faxina nas caixas de guardar trecos, encontrei uma prancheta.
Limpei e guardei de novo hahahaha, dias depois precisava organizar minhas contas de forma que ficassem bem visíveis , então pensei na prancheta. Dei uma vida nova para ela, encapando com tecido (que sobrou de outras artes).
Pronto, contas organizadas e bem visíveis penduradas ao lado da geladeira.
 
Olha que bacana fica a decoração com essas pranchetas.

 
 


Super curti criar quadrinhos divertidos, muito fácil e lindo.

 
Que tal imprimir o calendário do mês e manter na prancheta? Olha que graça.

 
Porta recadinhos, achei muito fofo.

 
Criar uma lousa também fica show né?!

 
 
 
E aí, curtiu?
Viu como é fácil e barato decorar a casa?
 
 
 
 
Bju Adri