terça-feira, 23 de maio de 2017

Avaliação - Geladeira Brastemp Active Inverse 422 litros

Oi vizinhos, como estão?


Lembram que pedi ajuda para escolher a cor da minha geladeira?
Se branca ou inox? Minha maior dúvida era por causa do valor, já que a branca estava 500 reais mais barato, porém, os outros eletros da cozinha seriam inox.
Pois bem, comprei a inox para ficar tudo "combinandinho",  isso porque encontrei pelo mesmo valor da branca.
Comprei ano passado na Black Friday. Foi um grande achado, quando vi o valor comprei na hora.

 
 
 
 
 
 

Pois bem, agora trago um post falando o que estou achando da Geladeira Brastemp Active Inverse, já que fazem exatos 6 meses de uso.

Primeiro quero dizer que estou amando, estou realmente muito satisfeita.

 

Vamos as vantagens que eu vi nessa geladeira.

 

 


A única reclamação que tenho  

 
 
 

 Antes de comprar pesquisei bastante também, vi que algumas pessoas reclamavam do barulho que ela fazia, pois bem, de todo esse tempo que estou usando a geladeira fez bem pouco barulho e é um barulho suave (não como falavam, ser alto), acredito ser do motor. Parece um boi mugindo rsrs. As vezes faz esse barulho, mas não me incomoda em nada.

Eu realmente estou amando essa compra, cabe muita coisa nela, até hoje ainda não conseguimos encher a geladeira,  de tão grande que é.

Referente a conta de luz, continua o mesmo valor, então acredito ser econômica também.

 

Bjos da Adri

2 comentários:

  1. Oi Adri.
    Eu tenho uma Brastemp de outro modelo e ela também faz esse barulho. Alguém me disse que é devido a refrigeração seca, ou algo assim. Mas é só de vez em quando e não incomoda.
    Abraços
    www.acasadecaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee.
      Também não me incomodo....adoro a geladeira e não troco por nada.
      Bjos

      Excluir